Close

Moda e design integram a Feira de Inovação Social e Negócios Criativos

  • Home
  •  / 
  • Notícias
  •  / 
  • Notícias
  •  / 
  • Moda e design integram a Feira de Inovação Social e Negócios Criativos

Moda e design integram a Feira de Inovação Social e Negócios Criativos

 

Economia criativa é pauta da programação do Elos – ações que transformam o mundo. Moda e design serão destaques na Feira de Inovação Social e Negócios Criativos, que ocorre no sábado e domingo do evento, de 10h às 12 horas, e de 15h às 22 horas no aterro da Praia de Iracema. Serão diversos projetos locais com seus trabalhos expostos e disponíveis para venda.

Joias autorais e artesanais, colares e bolsas handmaid, sandálias de capacho, bordados, roupas femininas em renda e renascença, quadros, camisas, moda autoral, design em couro e madeira, dentre outros produtos, integram a feira criativa do Elos.

Algumas das marcas que irão prestigiar a feira criativa ao longo dos dois dias de Elos: a joalheria contemporânea Elemento Fio (@elemento_fio); o Deu Corda Ateliê (@deucordaatelie), com seus colares e bolsas feitos à mão; a marca de moda feminina Use K (@usek_); a Negro Piche (@negropiche), com suas estampas marcantes em camisas, calças, vestidos; a Kom design (@komdesign), trazendo produtos de decoração e design de interiores; o Martelo Ateliê (@martelo_ateliê), peças com design em couro e em madeira; a Fofuchas Store (@fofuchas.store) com suas sandálias de capacho; a Renascença por Cristina Tozo (@renascencasporcristinatozo); bijuterias e acessórios da Mag Acessórios (@magacessoriosbymagda).

Com uma programação de múltiplas experiências, o Elos entende a cultura e o esporte como agentes de transformação social. Por isso, reúne diversas atividades como música, teatro, dança, artes visuais e artesanato, entre outras práticas de economia criativa, além de promover corridas, tours e campeonatos esportivos.

Para conferir a programação, clique aqui.