Close

Festival Elos anuncia alterações nos locais de realização do evento 

  • Home
  •  / 
  • Notícias
  •  / 
  • Notícias
  •  / 
  • Festival Elos anuncia alterações nos locais de realização do evento 

Festival Elos anuncia alterações nos locais de realização do evento 

Marcado para acontecer nos dias 11 e 12 de dezembro, o Elos descentralizou a programação  para acomodar melhor o público e seguir rigorosamente as condições sanitárias impostas pela pandemia  da COVID-19 de acordo com o decreto do Governo do Estado. As atrações principais vão acontecer no Centro de Eventos do Ceará e receberão um público limitado a 2.000 (duas mil) pessoas por dia. As demais programações culturais continuam no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e no seu entorno, em cinco espaços diferentes (Porto Dragão, Museu de Arte Contemporânea CDMAC, Planetário Rubens de Azevedo, Poço da Draga e Rua dos Tabajaras). Já a programação esportiva planejada para acontecer na Arena Elos, permanece no Centro de Formação Olímpica – CFO. 

Com shows de Gal Costa, Mateus Fazeno Rock e convidados, Chico Chico e Almério & Martins, a programação do Festival é totalmente gratuita e para ter acesso ao evento, os participantes deverão usar máscara e apresentar o passaporte de vacinação. “Desde o planejamento do Festival Elos, a organização do evento está atenta aos protocolos de segurança sanitária impostos pela pandemia. Para descentralizar ainda mais os participantes, com o foco no seu bem-estar nós reestruturamos a programação e mudamos o local de apresentação das atrações principais, que antes estavam programadas para acontecer no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e agora serão no Centro de Eventos do Ceará”, destaca Paulo Feitosa, diretor da Quitanda Soluções Criativas, empresa responsável pela realização do festival.

 

Ingressos 

 

O acesso aos shows no Centro de Eventos do Ceará será mediante ingressos gratuitos, que estarão disponíveis antecipadamente no site da plataforma Sympla. Serão colocados dois lotes de ingressos à disposição do público. O primeiro lote, com ingressos para os dois dias de evento, estará disponível no dia 07 (terça-feira) de dezembro, a partir das 19h, e o segundo lote, também para os dois dias do Festival, no dia 08 (quarta-feira) de dezembro, a partir das 10h. Cada pessoa poderá retirar até dois ingressos.

Já as ações culturais que acontecerão no Porto Dragão, Museu de Arte Contemporânea, Planetário Rubens de Azevedo, Poço da Draga, Rua dos Tabajaras e no Centro de Formação Olímpica – CFO, os acessos serão de acordo com a capacidade de cada lugar.

 

Sobre o Elos 

 

O Festival Elos e a Arena Elos são realizações da Quitanda Soluções Criativas e do Instituto BR. Contam com a Produção Executiva da Cinco Elementos Produções e Consultoria Executiva, Marco Zero. O Festival Elos também possui o apoio cultural da Fecomércio / Sesc, e da Prefeitura de Fortaleza, através do Instituto Cuca e do Instituto Iracema. A Arena Elos conta com o apoio das Federações Cearenses de Vôlei de Praia, Tênis e Beach Tênis, BMX e Skate. Apoio institucional do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura (Secult-CE), da Secretaria do Esporte e Juventude e da Secretaria do Turismo. Agradecimentos: Enel e TIM.