Close

Elos volta a ser realizado em 2021

Elos volta a ser realizado em 2021

Já pensou em reunir arte, cultura, sustentabilidade, esporte, responsabilidade social e tudo isso em um só momento? À medida que o mundo começa a emergir da pandemia da COVID-19, as grandes realizações voltam a acontecer e por isso o calendário de eventos de Fortaleza já tem programado o “Festival Elos – Ações que transformam o Mundo”, uma plataforma de múltiplas experiências que conectam ações de impacto social e propõem movimento de ocupação na cidade. 

Devido a pandemia, o evento de 2020 não foi realizado e depois de um longo período de espera, o Festival Elos e a Arena Elos já têm data e local para iniciarem. O evento e as competições esportivas serão realizados nos dias 11 e 12 de dezembro no Centro de Evento, no Centro Dragão do Mar de Arte, no Centro de Formação Olímpica – CFO, no Porto Dragão e no Poço da Draga. O Elos integra diferentes linguagens artísticas e modalidades esportivas. 

A programação é totalmente gratuita e seguirá os protocolos de segurança sanitária. Para ter acesso ao evento os participantes deverão apresentar o passaporte de vacinação. “É válido destacar que não será apenas um evento que vai voltar a acontecer, mas sim as pessoas que vão voltar a se encontrar, a retomada do lado social e econômico, as oportunidades de trocar experiências multiculturais, tudo isso em um só evento, ampliando ainda mais as possibilidades de integração entre artistas, atletas e a cidade”, ressalta Paulo Feitosa, diretor da Quitanda Soluções Criativas, empresa responsável pela realização do festival.

 

Sobre o Elos 

O Festival Elos e a Arena Elos são realizações da Quitanda Soluções Criativas e do Instituto BR. Contam com a Produção Executiva da Cinco Elementos Produções e Consultoria Executiva, Marco Zero. O Festival Elos também possui o apoio cultural da Fecomércio / Sesc, e da Prefeitura de Fortaleza, através do Instituto Cuca e do Instituto Iracema. A Arena Elos conta com o apoio das Federações Cearenses de Vôlei de Praia, Tênis e Beach Tênis, BMX e Skate. Apoio institucional do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura (Secult-CE), da Secretaria do Esporte e Juventude e da Secretaria do Turismo. Agradecimentos: Enel e TIM.

 

Confira a programação completa